Filme Amanhecer
 

Documentário Amanhecer Tamara Brockhausen Psicóloga Forense

 
 
Documentário Amanhecer Aloísio Henrique da Silva, Direito de Defesa: - É LEI - Um cidadão não pode ser condenado sem o Devido Processo Legal, sem o amplo Direito de Defesa, Independente do crime que lhe seja atribuído. A Lei deve ser cumprida sempre, sob o risco de todos os cidadão ficar sujeitos á arbitrariedade e à total falta de proteção legal.
                                      A Desembargadora Teresa Cristina da Cunha Peixoto - Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais fala em trecho do seu depoimento para o Filme/Documentário Amanhecer sobre a Mediação Familiar Extra-Judicial.
                                    O Advogado, Doutor em Direito de Família, Psicanalista e Presidente Nacional do IBDFAM - Instituto Brasileiro do Direito de Família, Rodrigo da Cunha Pereira, em trecho do seu depoimento para o Filme/Documentário Amanhecer, fala sobre Mediação Familiar Extra Judicial. Veja também em www.ibdfam.org.br/novosite
                                   A Juíza de Família Maura Angélica de Oliveira Ferreira, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais fala em seu Depoimento para o Filme/Documentário Amanhecer sobre Relações Familiares. Veja também outra fala da Juíza sobre extinção da prisão por atraso no pagamento de Pensão Alimentícia no link: http://www.youtube.com/watch?v=r9bxeeesg4w&feature=plcp
                                   O Promotor Calos José e Silva Fortes, do Ministério Público de Minas Gerais, participante da CPI da Pedofilia no Senado. http.todoscontraapedofilia.ning.com em pequeno trecho do seu depoimento para o Filme/Documentário Amanhecer fala sobre a Alienação Parental, Incesto e Pedofilia.
                                   O Senador Paulo Paim (PT-RS) Presidente da Comissão dos Direitos Humanos do Senado e Relator da Lei da Alienação Parental na CDH do Senado.
Mediação Familiar, este é o caminho
O Diretor do filme  Amanhecer, sobre Alienação Parental, Guarda Compartilhada e Mediação Familiar, Fred Steffen é o jovem à esquerda da foto e Analdino Rodrigues Paulino Neto, Presidente da ONG APASE www.apase.org.br  está levemente calvo... e de cabelos grisalhos à direita da foto. Ao centro, André Falcão, criador e Diretor do Grupo Síndrome da Alienação Parental no Facebook e nosso amigo. Estávamos no Restaurante Pier 21, Lago Paranoá, em Brasília. 

A Apase Ong Apase no Facebook, ONG APASE - Associação de Pais e Mães SeparadosFred Steffen e Analdino Rodrigues Paulino Neto Convidam:

Filme/documentário: Amanhecer

Filmagens (Locações) já realizadas: em Brasília e Belo Horizonte. Filmagens (Locações) a realizar: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba/Foz, Florianópolis, Salvador/Porto Seguro, Roraima. Outras localidade que se interessar em aparecer no Documentário gentileza contactar com apase@apase.org.br 11-99629.8369 e falar com Analdino.

Convidamos a todos os pais separados, para estar presentes e trazer seus familiares e amigos para a locação do Filme Amanhecer, sobre Alienação Parental, Guarda Compartilhada e Mediação Familiar. Todos poderão participar e aparecer no filme.

Filme/Documentário de longa metragem sobre: Mediação Familiar e Guarda Compartilhada: Caminho seguro para inibir a Alienação Parental. 

Diretor: Fred Steffen - Realização: Desejo Produções: dp.fredsteffen@gmail.com 
Roteiro e Produção: Fred Steffen e Analdino Rodrigues Paulino Neto (ONG APASE - Associação de Pais e Mães Separados www.apase.org.br )

Locações do filme: Brasília, Belo Horizonte,  São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba/Foz, Florianópolis, Salvador/Porto Seguro, Roraima.

Objetivos:
1 – O objetivo do filme é mostrar para o público em geral e conscientizar os operadores do direito, pais e a sociedade dos malefícios da Alienação Parental.
2 – Os benefícios da Guarda Compartilhada e seus efeitos inibidores da Alienação Parental.
3 – As incontáveis vantagens da Mediação Familiar Extra-Judicial em contraposição ao litígio no judiciário e os benefícios que a mesma proporciona às crianças e adolescentes: os principais prejudicados pelo litígio e processos judiciais.
4 – Pedimos o apoio de pessoas que possam contribuir com logística: passagens para os locais das locações, estadias/hotel, locomoção (automóvel com motorista) e alimentação para 2 profissionais. Brasília, Belo Horizonte e Rio locações por 3 dias, demais cidades locações por 2 dias. 
5 – Para apoios e contribuições:Fred Steffen 55-11-982848167 Tim e Analdino Rodrigues Paulino Neto (ONG APASE - Associação de Pais e Mães Separados www.apase.org.br ) 11 - 99629.8369 Tim

Obs.: para formação de Banco de Dados para eventuais depoimentos solicitamos aos pais, operadores do direito e vítimas da Alienação Parental a partir dos 18 anos de idade que nos envie seu currículo com histórico e histórias que não ultrapassem 1 lauda, informando em parágrafo separado que caso a sua história e/ou depoimento forem aproveitados no filme que os mesmos estarão isentos de direitos autorais e/ou de imagem.

Pedimos apoio, estamos necessitando para cada localidade (Locação) de:
1 – Estadia para 2 pessoas: Analdino e Fred.
2 – Duas passagens São Paulo/Aeroporto de Congonhas para o destino, ida e volta.
5 – Locomoção na cidade.
6 – Alimentação.

Obs.: Os apoios e contribuições podem ser em espécie (fornecimento dos itens que necessitamos descritos acima) ou contribuições em dinheiro: Conta Corrente 44500-8 Agência: 0454 Banco ITAÚ da Frederick de Amorim Steffen Bemfica-ME - CNPJ: 11.914.798/0001-01 Nome Fantasia: Desejo Produções. 

Quem puder contribuir gentileza contactar com ONG APASE, Analdino, 11-99629.8369 Tim.
A ONG APASE e todos os filhos de pais separados agradecem de coração.

"Analdino. Algo me diz que esse filme vai ser emblemático na luta pela igualdade parental." 
Promotora Raquel Pacheco, Coordenadora da Coordenadoria de Defesa dos Direitos das Famílias do Ministério Público de Minas Gerais

"A ONG APASE tem certeza absoluta que este filme será um divisor de águas no comportamento dos pais, minimizando a Alienação Parental e do judiciário, aplicando com total imparcialidade, sabedoria e coerência as leis da Guarda Compartilhada e Alienação Parental em varas de família." 
Analdino Rodrigues Paulino Neto, Presidente Nacional da ONG APASE - Associação de Pais e Mães Separados, www.apase.org.br

 

Redes Sociais APASE:  

 

Realização e Produção

www.apase.org.br