Participação de Profissionais

(Resolução do Conselho Deliberativo em 29/03/2003)

Artigo 1o.-  A participação de profissionais liberais ou de técnicos de qualquer área ou especialização que envolva qualquer atividade da Apase deve ser gratuita.

Artigo 2o.- Os profissionais liberais e os técnicos vinculados à Apase, sejam ou não sejam dirigentes ou representantes, somente poderão fazer uso desta vinculação quando estiverem representando a Apase em  atividades que estejam desenvolvendo em nome desta, e desde que identifiquem sua qualificação profissional junto com o cargo ocupado na Apase.

Artigo 3o.– A assessoria ou orientação aos simpatizantes da Apase e ao público em geral por profissionais liberais e técnicos especializados, ou por dirigentes e representantes, através da associação, sempre será em caráter pessoal e considerada como colaboração espontânea para auxiliar os que procuram ajuda, sendo vedada a utilização da vinculação com a Apase nas orientações e assessoramento.

Artigo 4o.- É vedada a publicidade da vinculação com a Apase em iniciativas pessoais, através de qualquer meio, por profissionais liberais e técnicos colaboradores da Apase, e de seus dirigentes e representantes.

Artigo 5o.- Fica vedado aos integrantes das diretorias e representantes das Apases indicarem, em nome da Apase, profissionais ou técnicos especializados ao público em geral ou aos simpatizantes da Associação. Todas as indicações de profissionais liberais ou de técnicos especializados devem ser feitas em caráter pessoal, e prioritariamente através dos grupos de mobilização e ajuda mútua.

 

VOLTAR